ATENÇÃO!!!                      

A partir de 02.04.2021, o acesso ao Portal Serviços da JUCEAC é feito exclusivamente pelo login GOV.BR. O login com CPF e senha pelo Portal de Serviços foi extinto, vigorando apenas o login e senha do “GOV.BR“.

  1. Para criar um acesso ao GOV.BRclique aqui;
     
  2. Ao criar o acesso no GOV.BR, informe o e-mail e telefone da pessoa (Titular do CPF) que assinará os documentos na JUCEAC;
     
  3. Aproveite a criação do login no GOV.BR e obtenha os SELOS DE CONFIABILIDADE. Os selos de confiabilidade são necessários, a partir de 02.04.2021, para promover a assinatura dos documentos digitais na JUCEAC, tanto para processos quanto para livros digitais.

    Para maiores informações sobre os SELOS DE CONFIABILIDADEclique aqui.

Saiba mais:

Treinamento sobre Assinaturas Avançadas

Apresentação Assinaturas Avançadas – PDF

Como obter um Selo de Confiabilidade?

Como assinar com a Assinatura Avançada?